terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sinopse


Demi ON

Bom eu pareço uma garota normal sabe mas as vezes sinto que na verdade sou completamente diferente de todo mundo, moro com os meus e ja estou terminando o colegial namoro com um garoto lindo e pelo qual sou completamente apaixonada, tenho os melhores amigos do mundo, pena que nem sempre foi assim...

FLASH BACK- 7 ANOS ATRAS...

Xxx: Demi pq vc e tão feia e gorda?- diz a menininha loira dos olhos verdes.
Demi:Eu.. eu.. não sou..-Diz ela nervosa e surpersa
Yxy: Como não você e uma baleia!..-Diz a outra garotinha
Hhhhh: Demi baleia..Demi baleia...-Cantarolou o garoto.
Todos- demi: DEMI BALEIA....DEMI BALEIA..(8)...

FLASH BACK- OF

Naquela época fiquei muito mal e resolvi que mudar seria o melhor para me encaixar nos padrões sociais e desde então minha vida tem sido ate normal nunca mais me chamaram de feia ou de gorda so,tudo ficou como deveria ser, ou deveria ter sido desde o começo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário