sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cap 4

Capitulo 4

Joe: Ash? Uau quanto tempo!! –Ele disse soltando a minha mão e indo ate a garota de cabelos castanhos alta e bem branquinha, ela deu um beijo na bochecha e um abraço nele, mas quem essa garota pensa que e pra ir assim agarrando o namorado dos outros, eles ficaram falando algo, e logo ele se aproximou de mim com ela ao seu lado.- Ash essa e a minha namorada Demi, Demi essa e minha amiga Ashley.
Ashley:Oi ! – Disse e deu um sorriso breve.
Demi: Oi – Falei também sorrindo brevemente.
Ashley:Então Joe, você esta estudando na Richard(escola deles)?
Joe: Estou sim!
Ashley: Ah legal, tenho que ir agora mas foi um prazer te rever.- ela deu um beijo na bochecha de Joe- Tchau, tchau Demi!- ela falou o meu nome meio falso e ah enfim não gostei dessa garota.
Jemi: Tchau.- falamos com diferentes tonso dele animado e o meu bom meio seco, logo viramos e cada um foi pro seu lado ela pra la e nos continuamos passeando.
Demi: De onde você a conhece Joe?- Falei após alguns segundos de silencio, tentando meio que quebra-lo .
Joe: Estudamos juntos há uns 3 anos atrás juntos, ela e muito legal, mas com o tempo perdemos contato, e logo depois eu te conhece.
Demi: há ta.- Fiquei um pouco enciumada admito, mas e que eles pareceram um pouco íntimos, mas deixa pra la.
Continuamos brincando rindo e andando de mãos dadas em meio de sorrisos e beijos ate que fomos para o carro, ele logo me deixou em casa nos despedimos com um beijo demorado e logo depois entrei em casa me arrumei pra dormir.
No dia seguinte:
Tudo aconteceu normalmente no intervalo combinei com as meninas de irmos pra casa da Miley pra colocarmos o papo em dia, mas na saída estava com todos os meus amigos ate que aquela garota aparece novamente.
Ashley: Oi Joe,oi Nick.- ela falou surgindo do nada como se fosse algo super normal ela vir atrás do meu namorado, não sei o que essa garota tem mas não vou com a cara dela.
Joe: Oi Ash.-Falou ele animano(Aff..)
Nick:Oi, o que você ta fazendo aqui?.-Falou normalmente, mas com certa curiosidade.
Ashley: Ah resolvi ver vocês, e Joe você tem algum plano pra tarde?- Falou ela totalmente cínica, dando total em cima do Joe, mas confio nele eu acho, quer dizer claro  que eu confio nele, não nela!
Joe: An...não por quê ?
Ashley: Que tal agente ir na sorveteria sabe so nos dois pra conversarmos..?- cara mais que mulher mais cínica OMD!!!!!!!!!
Joe: Pode ser. – ele falou meio indeciso e me olhando, assenti com um sorriso no canto da boca, afinal não podia proibir ele de ter amigas, mas com muita raiva.
Ashley: Então vamos. – ela o puxou mas ele ficou parado e me deu um selinho sussurrando  um “Te amo” e dando tchau pra galera, logo que ele saiu todos os meus amigos me olharam surpresos mas logo caminhamos ate o carro de Nick que nos deixaria na casa de Miley porque e como Miley dizia as vezes namorado também e motorista, chegamos na casa de Miley almoçamos e combinamos de assistir uns filmes e comer besteiras durante a tarde, mas logo que entramos no quarto elas fecharam a porta e viraram pra mim.
Miley: Demi, como você deixou aquela garota levar o Joe assim na boa?- ela falou surpresa e nada feliz.
Selena: E Demi, como?- elas falaram como num interrogatório policial.
Demi: Gente eu não posso proibi-lo de não ir, ou de não ter amigas.- afirmei
Selena: Mas você levou tanto na boa!- Selena estava certa ate eu estava impressionada com meu autocontrole.
Demi: Foi o que eu disse, e alias não quero brigar com ele por causa dela.- elas se calaram me olhando com um olhar de conformação e  de preocupação, mas a tarde passou tranquilamente, rimos e nos divertimos apesar dos pesares.
...........................................................................................................
Gente linda, postei logo outro hoje porque acho que não conseguirei postar amanhã, mas ta ai!
Queria muito que vocês divulguem aqui o blog, e que comentem mais! Obrigada por lerem e me seguirem.

Beijos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário