terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cap 1


Capitulo 1




Demi ON
Passei a maior parte da noite no telefone com Joe,e conversamos sobre tudo, falamos besteiras e ate mesmo ficamos alguns momentos em silencio ate ficar tarde,nos despedimos e desligamos,só me lembro ate ai e que logo depois me deitei na cama pensativa e então o sono me dominou por completo, a ultima coisa que pensei foi em meu pai Pattrick e na prova de geografia que iria ter, mesmo sabendo que amanhã era domingo.Acordei como sempre com uma leve vertigem,mas já era algo diário,fiz minha higiene matinal,ainda não tinha terminado mas meu estomago roncou me avisando que a fome já tinha chegado desci as escadas vendo minha mãe preparando o café .
Dianna:Bom dia,filha!-falou minha mãe dando um belo sorriso que logo retribui também sorrindo.
Demi:Bom dia,mãe!
Dianna:Que bom que acordou cedo hoje.-não tive tempo de falar nada porque logo minha irmã Dallas desceu as escadas como um relâmpago e disse.
Dallas: Bom dia,família querida!-dando um beijo na minha bochecha e na de minha mãe também.
Dianna: Bom dia! Nossa que animação toda e essa?-perguntou curiosa.
Dallas : E que hoje minha loja favorita vai abrir mais cedo para uma promoção super limitada com direito a novas Peças com altos descontos.-Falou cada palavra mostrando seu entusiasmo.
Dianna:Que bom filha que você esta tão feliz!
Nossa minha irmã e mesmo com 21 anos nas costas conseguia sempre me impressionar com seu jeito patricinha de 15,mas já havia me acostumado mesmo as vezes me surpreendendo,ela consegue ser tolerável mas mesmo assim nos somos bem unidas e nos amamos afinal somos irmãs.Meus pensamento me distraíram por leves segundos que logo foram acordados pelos berros de minha irmã chamando o meu nome.
Dallas: DEMIIIIIII, você não me ouviu?Nossa garota acho que você esta ficando surda de vez..- ela continuou me encarando ate eu dizer.
Demi: O que foi sua chata?- perguntei já levemente irritada.
Dallas- Nossa  brava assim logo de manhã cedo,mas enfim, por que você acordou tão cedo hoje?Afinal não são nem oito e meia ainda..
Demi: Nada de especial mas e que eu não sou como você que so acorda cedo se tiver um propósito maior que no seu caso são futilidades- Falei com um pouco de sarcasmo.
Dallas:Não são futilidades eu só não vou perder uma grande chance dessa.
Demi: Que seja-falei já revirando os olhos e assim o silêncio predominou o resto do nosso café da manhã ate Dallas se levantar e dizer um tchau brevemente e sair correndo saltitante como uma hiena serelepe.Terminei meu café logo já subindo para meu quarto começando a me arrumar pois passaria na casa de Selena, como havia combinado com ela e com Miley, para darmos uma volta no shopping, porque Selena insistia de que para sair com o Taylor precisava de uma super roupa nova, mesmo com milhões de vestidos lindo no seu closet, mas como ela insistiu tanto que ate nos convenceu a ir.Logo estava pronta e dando a ultima olhada no espelho ate satisfeita com o resultado, eu estava usando uma blusa preta do acdc com uma calça jeans e uma bota com salto, maquiagem leve e algumas pulseiras pretas e pratas grossas.
Fui descendo as escadas normalmente e vi minha mãe na cozinha lhe avisei rapidamente dando um beijo na sua bochecha e ela so assentiu mandando eu ter cuidado, concordei e logo sai de casa, atravessei a rua e vi a casa onde a Selena morava, sim ela era quase minha vizinha, igualmente a Miley e os Jonas, cheguei la rapidamente logo tocando a campainha e ouvi Selena gritar um “já vou”, mal deu 5 minutos e ela apareceu com Miley ao seu lado, logo elas me abraçaram.
Siley: Oi amiga- disseram como um coro.
Demi: Oi gatas- disse sorrindo normalmente.
Selena: E como sempre em cima da hora ne dona Demetria.-disse colocando sua mão na cintura.
Miley: Verdade como você demorou parece ate que mora horas daqui!- falou franzindo a testa.
Demi: Mas vocês são loucas ainda não são nem dez horas e hoje e domingo, so vocês pra irem no shopping tão cedo num domingo.
Selena: Essa não e a questão Demi e so que o Taylor e lindo e eu tenho que estar a altura!- disse em meio de sorrisos, ate tinha me esquecido que em menos de alguns 24 horas atrás Taylor tinha convidado Selena pra pegar um cinema segunda feira.
Miley: ok ok vocês duas vamos logo...-disse ela nons apressando.
Nossa acho que meus pés nunca doeram tanto, e nunca tinha visto Selena tão exigente, ta ate posso ter experimentado algumas roupas mas  Sel já tinha batido o seu recorde,acho que já estávamos naquele shopping há horas.
Miley: Ai Demi achei esse vestido e a sua cara!- disse ela me mostrando um vestido preto muito bonito- Vai la experimentar..
Demi: Ta ok..- Falei sem muita emoção, indo ao provador, logo provei e sai do provador assim:


Demi: E ai o que acharam? -Perguntei assim que sai do provador.
????- Você ta linda....
............................................................................................................
Bom esse foi o primeiro de muitos, o que acharam ?
Peço que divulguem meu blog e que comentem..
E  muiiiiito obrigada por lerem :) 
Bjemi....

Nenhum comentário:

Postar um comentário