terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cap 2 + Dedicatória



Capitulo 2+ (Dedico esse capitulo pra minha primeira seguidora Fe Lovato Jonas, 
obrigada de <3)


Por um momento eu realmente me assustei, mas logo que escutei melhor aquela voz, já sabia de quem aquela bela voz pertencia.
Demi: Joe..-responde com um largo sorriso no rosto.
Joe: Oi, você esta linda com esse vestido Demi- disse ele me analisando por completa.
Demi:Obrigada, o que você esta fazendo aqui ?-Perguntei mas logo fui interrompida .
Miley: Joe, o que você ta fazendo aqui? – Perguntou ela curiosa e ao mesmo tempo surpresa.
Selena: O que importa o que ele esta fazendo aqui afinal eu ainda não achei uma roupa descente para ir pro meu encontro- Disse aborrecida.
Demi: Mas Selena você experimentou tantas roupas lindas..
Selena- Mas nenhuma e a que eu estava procurando,ate você encontrou uma roupa perfeita e eu não.- Falou ela meio entristecida .
Miley: Então vamos continuar procurando, tenho certeza de que você ira encontrar a roupa perfeita.
Demi: Também sei disso, mas vocês se importam se eu já for e que eu nem me aguento mais em pe.-Disse franzindo a testa em duvida.
Selena: Ta, você ate pode ir, mas você vai sozinha?- Perguntou ela.
Joe: Não, vem Demi eu te levo em casa !- ele me olhou com firmeza.
Demi: Ok,então vou só me trocar aqui e pagar daí vamos que tal?
Joe: Ta, claro princesa. – ele me fez sorrir na ultima frase como sempre ele me deixa feliz com pequenas demonstrações de afeto.
Miley- Demi, então já vamos, e se cuidem vocês dois hein- ela falou rindo e só assenti, troquei de roupa rapidamente, quando fui pagar Joe fez questão de pagar porque disse que eu estava maravilhosa nele, tentei convencê-lo mas não consegui,e logo quando estávamos caminhando de mãos dadas passamos em frente a praça de alimentação e me lembrei de que não comia há horas, desde do café e que já era de tarde, e Joe notou eu estar distante e olhasndo fixamente para a lanchonete na qual passávamos na frente.
Joe: O que acha de fazermos uma parada antes de ir pra casa e comermos algo por aqui? – ele falou com um sorriso de canto como se ouvisse meu estomago reclamando por falta de alimentos.
Demi:Ótimo, estou morrendo de fome, não como desde de manha, já que as meninas me apaixonaram em cada loja que paramos!- Ele riu e logo nos encaminhamos a uma lanchonete qualquer,fizemos o pedido, e ele como sempre um fofo, puxou a cadeira para eu me sentar e logo em seguida se sentou de frente para mim.Ele ficou fazendo eu rir ate a comida chegar o que so demorou poucos minutos e então comemos rapidamente, pagamos e fomos caminhando ate o estacionamento, lentamente rindo como normalmente, ate que chegamos ate seu carro, ele novamente abriu a porta pra mim e em segundo depois ele também estava no carro.
Joe: O que acha de agora irmos tomar sorvete? – disse ele com um pequeno sorriso, fiz cara de pensativa.
Demi: Ta, mas assim eu vou acabar gorda e feia!- rimos juntos, ate ele se aproximar de mim.
Joe: Você nunca será feia! – ele falou como um cochicho logo corei só lhe dando um leve e doce beijo, que se estendeu por alguns minutos e terminou com alguns selinhos, me fazendo lembrar de como aquele beijo e nos dois juntos era bom.
Logo chegamos na praça ali perto, compramos sorvete e sentamos em um banquinho da praça, onde ele me envolveu em seus braços me abraçando pela cintura, e da onde nos estávamos dava pra ver o pôr do sol lindo ainda tomando sorvete ele me virou de frente pra ele após uns minutos de silencio que havíamos passado do admirando a beleza exuberante da natureza para nos olharmos por completo um pelo outro e nos beijarmos calmamente e apaixonadamente, após uns minutos já perdendo o fôlego paramos os beijos em meios de selinhos e sorrisos, quando abri os olhos os dele já me encaravam brilhando e com um sorriso em seus lábios.
.......................................................................................................
Obrigada por lerem, espero que tenham gostado, comentem e divulguem. <3
Obrigada Le Lovato Jonas , você e a minha primeira seguidora e sempre tera um lugar no meu coração ..
\
Beijos e ate a proxima !


2 comentários: