sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cap 3 + Dedicatória

Capitulo 3 + Dedicatória(Capitulo dedicado as novas seguidoras.)





Nos ficamos só nos olhando sorrindo por alguns minutos após pararmos de nos beijarmos, eu tenho certeza que poderia continuar olhando para aqueles lindos olhos castanhos pro resto da vida, logo que voltamos ao normal terminamos os sorvetes e caminhamos lentamente ate o carro com ele me abraçando pelo ombro e eu o abraçando pela cintura,chegamos no carro ele abriu a porta do carro pra mim como sempre gentil, fomos a caminho de minha casa rindo e conversando, e eu como sempre estive nesses últimos 2 meses hipnotizada por aqueles lindos olhos castanhos, quando chegamos na porta da minha casa, Joe simplesmente parou o carro virou pra mim sorrindo, aquele perfeito sorriso, me abraçou numa surpresa aconchegante e sussurrou no meu ouvido.
Joe: Eu te amo, baixinha.-Foi so dizer essas palavras para eu me derreter novamente como já era de costume que aquelas três palavras tinham efeito em mim, quando saiam de sua boca.
Demi: Eu também te amo, meu bebê –Disse em meio de sorrisos, logo depois ele saiu abriu a porta pra mim, fomos ate a porta de casa nos beijamos calmamente e apaixonadamente- Tchau amor,boa noite!
Joe:Tchau, nos vemos amanhã, passo aqui pra te pegar pra irmos pra escola, ok?
Demi:Claro.- Dei mais um selinho nele e entrei em casa, subi e me arrumei pra dormir em meios de suspiros ao lembrar de momentos de hoje com o Joe.
No dia seguinte:
Acordei e me arrumei, desce para tomar café e logo quando acabei escutei uma buzina já conhecida vinda da rua, dei um beijo em minha mãe e em meu pai, logo quando sai vi Joe sorrindo pra mim, entrei no carro e lhe dei um selinho.
Joe: Bom dia amor.
Demi: Bom dia.- Logo ele se encaminhou a atenção para a direção.
Joe: Dormiu bem?
Demi: Sim e você ?
Joe: Sim, pois sonhei com você.- Lhe dei um beijo na bochecha e ele sorriu.- Demi o que você acha de irmos hoje no cinema?- nem pensei pra aceitar.
Demi: Seria ótimo.
Joe: Então vamos fazer assim, depois da aula te deixo em casa e depois venho te pegar as 5, pra irmos no cinema.
Demi: Perfeito.-Chegamos logo no colégio, as aulas se passaram rápido afinal já estamos em novembro logo as aulas acabam, tanto eu quanto Joe,Miley,Nick e Selena  vamos no formar finalmente, todos nos já nos inscrevemos para a faculdade na qual irei fazer moda, Joe medicina, Miley moda, Nick vai fazer medicina com Joe e Selena disign.
Depois das aulas, Joe me levou pra casa e agora estou terminando de me arrumar já que só faltam alguns minutos pras 5 e Joe e muito pontual. Joe chegou rapidamente em minha casa, mal deu tempo e já estávamos no shopping, compramos as entradas e assistimos um filme chamado “O Hobbit:Uma aventura inesperada”, foi muito bom, acabou o filme e ate que assistimos algumas partes outras não tinha como assistir com Joe me provocando e acabamos ficando sem assistir o filme mesmo, estávamos passeando pelo shopping de mão dadas quando de repente  alguém fala:
Xxxx:Oi,Joe quanto tempo!

..........................................................................................................
Oi GALERA,desculpa a demora pra postar e que a minha criatividade me abandou nesses ultimos tempos mas ja ta ai o capitulo finalmente.
Esse capitulo foi dedicado aos novos seguidores, muito obrigada por lerem !
E peço que divulguem e comentem sobre o que estão achando da fic.Postarei em breve....
Beijos...

2 comentários:

  1. Quem será que chegou??
    Fiquei curiosa
    Posta logo
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabera no proximo capitulo !
      Quero mesmo deixar todo mundo curioso! bjs...

      Excluir