segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Selinho *-*

Meu primeiro SELINHO !!!!!Aaahhhh !



1-jemilovely.blogspot.com.br/
2-crepusculolovatofanfics.blogspot.com.br
3-jemitheonlyexception.blogspot.com.br
4-umalovaticparasempre.blogspot.com.br/
5-fairytalesoreal.blogspot.com.br
6-jemibelieveinme.blogspot.com.br/
7-crepusculolovatofanfics.blogspot.com.br
8-needyounowjemi.blogspot.com.br/
9-ficjaylor-taylena-iloveyou.blogspot.com.br/
10-talitajeminatica.blogspot.com.br/


1 - Qual é o seu signo?
Libra
2 - Do que você mais gosta da sua aparencia?
 Meu sorriso. 

3 - Qual foi o seu maior mico?
 Chegar no colegio atrasada estavam todos andando dai em cai e meio que escorreguei  no chão de joelho dai uns meninos viram e riram .

4 - O que te deixa com raiva?
Pessoas mandando em mim

5 - Qual que é a sua melhor qualidade e defeito?
 Qualidade:Engraçada/ Defeito: Grossa

6 - Qual o assunto predileto da sua turma?
 Eles mais bagunção !

7 - Pratica Esportes? Seu preferido?
Não, volei .

8 - Que estilo de pessoa te chama atenção? 
Tipo o Nick ou o JoeJonas, ou o garoto que faz o Gil na malhação.

9 - Qual a sua música favorita? E sua banda? 
 Skyscraper e GYHAB. Amo RHCP e Paramore.

10 - Qual é o filme de sua vida?
A Ultima Musica e LOLA

3 fatos sobre mim:

 *Eu falo besteira quando estou nervosa.
*Ando com o telefone na mão pra quando alguem passar e eu estiver com vergonha fingir que estou mexendo.
*Eu amo cantar, mas sou insegura e timida.






Nenhum comentário:

Postar um comentário