quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cap 7


Demi On
Demi: Simples eu ainda não sei e ponto.- falei já irritada essa questão de faculdade já me deixa muito alterada e confusa.
Sel: Mas Demi você tem que se matricular logo e resolver toda a papelada.
My: Ainda tem que comprar livros e fazer tudo em menos de um mês, porque tem que resolver isso bem antes das aulas começarem.
Demi: Eu sei mas to confusa, depois eu decido, agora eu quero so aproveitar o agora o hoje com os meus amigos e ter uma noite maravilhosa- falei sincera- e alias estamos atrasadas,alem de que temos hora no salão.- elas assentiram logo percebendo que aquele assunto não era um dos mais agradáveis para mim e fomos no salão depois voltamos pra casa da My para nos vestir, quase que não deu tempo de fazer tudo mas conseguimos
 Depois de nos arrumarmos  por completo ouvimos a campainha já tendo certeza de que eram os meninos, My foi abrir a porta e logo nos chamou para descermos eu dei uma ultima olhada no espelho pra ter certeza de uqe estava tudo ok, e logo vi os meninos vestidos assim:
Joe:

Nick:

Liam:
(ignorem a qualidade das imagens e o leão)

E as meninas assim:
Demi:

My:

Sel:

 Eles estavam realmente lindo, cada um do seu jeito, mas o Joe me chamou a atenção como sempre e ele também me olhava surpreso, provavelmente notando eu estar loira e esse vestido que não e bem o que eu usaria há algum tempo atrás, mas com tudo isso de termino, nada que uma revigorada no estilo não me animasse e mudar também e algo muito para começar de novo, mas dessa vez eu causei.
Nick: Vocês estão lindas-ele deu um sorrido tímido e deu um beijo na bochecha em cada uma de nos-
Liam: E mesmo estão muito bonitas.E uau Demi você ta loira!- disse me dando um beijo na bochecha e logo em seguida em Sel e My.
Joe: E mesmo vocês estão lindas- disse normalmente, acompanhado de um sorriso rápido, e pude ver nosso olhares se encontrarem, como ele mexia comigo ate somente com um olhar.
Nick: Vamos?- todos nos assentimos – então vamos todos no carro do Liam e encontramos com Joe la!Porque ele tem que buscar a acompanhante dele.- quando Nick falou isso meu coração disparou e senti como se uma faca tivesse entrado no meu peito, e pude sentir olhares de My e Sel em mim, so o que pude fazer e sorri sem mostrar os dente apenas de leve pra mostrar que eu estava bem ou pelo menos tentando ficar bem.Entramos no carro sem ninguém falar nada, mas logo pude ver que a Miley e a Selena puxaram assunto pra não deixar um mau clima no ar, mas mesmo assim continuei imersa em meus pensamentos so por imaginar ver Joe levando uma garota a festa e que ate seja a Ashley, mas logo chegamos a festa, e então o Liam estacionou e saímos do carro logo avistando o povo dançando animadamente ate mesmo antes de entrar na festa, logo entramos na festa indo em direção ao bar e vendo o Zack e o Cody(colegas de turma), os cumprimentamos e ficamos bebendo, enquanto My e Liam se engoliam, e Sel e Nick conversavam em um canto mais reservado.Não demorou muito para eu ver o que eu mais temia o Joe chegando com Ashley de mãos dadas nesse mesmo minuto eu já não saia o que fazer apenas me virei para o lado oposto já que Zack e Cody tinham ido paquerar umas meninas,  e o pior que eles estavam vindo na minha direção foi a ultima coisa que notei antes de me virar,e em pouco tempo senti o perfume do Joe, e que provavelmente ele estava ao meu lado, pedi outra cerveja para o barman já me conscientizando de que o o álcool poderia me ajudar a afogar as mogoas e ou me ajudar a me controlar, ate que ouço alguém e estava tentando evitar.
Joe: Oi Demi- Falou sorrindo de leve e me olhando.
Demi: Oi- fiz o mesmo que ele, mas me virei em seguida.
Ash: Vamos dançar Joe,por favor.- ouvi a cobra falar com aquela voizinha irritante.
Joe: Claro.
Logo depois que ele foi senti alguém se sentar ao meu lado sorrindo para mim, e vi o Sterling um cara da minha aula de química ele e muito bonito e esta sempre sendo um fofo comigo principalmente depois que terminei com o Joe e nos reaproximamos bastante.
Ster: Oi pequena- disse sorridente.
Demi Oi Ster- tentei sorri o maximo possivel.
Ster: Vem dançar comigo?- pegou a minha mão
Demi: Foi mal, mas eu to muito afim de dançar hoje.
Ster: Ah não Demi você não vai fazer uma desfeita dessa comigo, e alias estamos numa festa você tem que se divertir.- pensei melhor afinal o que tinha de mal em dançar poderia ate me ajudar.
Demi: Ta, então vamos.- nos encaminhamos pra pista de dança, dançando bem animadamente. Depois de 20 minutos eu já estava na 3 dose de Vodca mas continuava dançando com o Ster mais dessa vez mais animada e mais pro canto.
Ster: Demi acho que você já bebeu de mais.
Demi : Ah quale eu não sou tão fraca pra bebida assim.-falei ainda dançando, mas eu ainda estava completamente sóbria, ate pra saber que ele estava dando discaradamente em cima de mim.
Ster: Ta.-me virei e vi algo que me destruiu por dentro o Joe beijando a Ashley e logo depois começou uma musica que era pra dançar mais sensualmente e colado, e assim foi nos já estávamos bem colado e ele já olhava pra minha boca e eu pra dele, ate que do nada ele me beijou e pediu passagem pra aprofundar o beijo e eu permiti, ficamos um longo tempo assim e nos beijamos de novo e de novo, ate que notei que era melhor pararmos pois ele já tava com a mão na minha coxa e os beijos estavam cada vez mais intensos. E parei em alguns selinhos e disse a ale que iria a o banheiro, entrei la e em poucos segundo vi My e Sel entrarem no banheiro .
My: Eu não acredito que você ficou com o Sterling!- falou animada e surpresa.
Sel : E nem eu!- disse da mesma maneira que My
Demi: A sei la eu so acho que o melhor modo de esquecer o Joe e com outro.
My: E isso ai!
Já são 3 horas da manhã e agora que estou chegando em casa, a festa rolou da mesma maneira passei a maior parte da noite dançando com o Ster e depois conversando som os meus amigos, mas agora que cheguei em casa e estando imersa em pensamentos eu simplesmente me joguei na cama e chorei, chorei como  fiz todos os dias das primeiras semanas após ter terminado com o Joe, mas dessa vez tinha um motivo maior pois agora eu tinha certeza de três coisas a primeira e que eu tinha realmente o perdido porque parte de mim ainda tinha esperanças dele voltar comigo mesmo tendo me magoado muito,a segundo e que ele provavelmente esta com Ashley e não demoraria muito pra eles serem um casal , e a terceira e que já tinha tomado uma decisão sobre onde eu faria faculdade.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Lindos da minha vida, ta ai mais um capitulo pra vocês espero que tenham gostado! Peço pra vocês mais uma vez, me seguirem divugarem e comentarem ! Os comentarios de vocês me fazem feliz!
BJINHOS!!!!!!!!!!!!1




4 comentários:

  1. To curiosa pra saber que a Demi decidiu ! Posta logo Bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabera no proximo espisodio, postarei em breve ... hehe :B beijinhos...

      Excluir
  2. Oiii
    segue meu blog que sigo o seu de volta .... quando estiver seguindo comenta la no post avisando,ai eu te sigo de volta,ok ?!
    Beijos
    garotassabem1.blogspot.com

    ResponderExcluir