terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cap 5 + Desculpas.



Demi ON

E assim se passaram 2 semanas, a tal da Ash, tava cada vez mais grudada no Joe, mas eu relevava e ou ignorava ela estar tão perto dele assim. Mas estou feliz porque finalmente terei paz, pois hoje nos marcamos de ele vir aqui em casa assistir um filme comigo já que meus pais vão sair pra jantar e minha irmã mais nova esta em na casa de uma amiguinha e minha irmã mais velha ficou de sair com as amigas e so volta amanhã. Bom neste momento estou preparando pipoca e colocando uma serie de filmes em cima da mesa para escolhermos quando ele chegasse .E finalmente ouço a campainha tocar, e abri rapidamente vendo Joe.
Demi: Oi meu amor- Disse sorridente e me aproximei pra lhe dar um selinho e ele hesitou e acabei lhe dando um beijo na bochecha-O que houve?- perguntei preocupada ee vendo o seu rosto serio e preocupado.
Joe: Demi o que eu tenho que te falar e serio nada fácil...-Ele falou sem olhar nos meus olhos.- Demi eu..eu...quero terminar.- A essa hora o meu sorriso se desmanchou por completo e eu já estava com uma cara de terror e de surpresa, e ele simplesmente olhava pro meu rosto esperando a minha reação.
Demi: Mas o que? Por que? Você ta doido?- Foi so o que consegui dizer.
Joe:E que não ta mas dando certo eu quero ficar com outras pessoas não e nada com você eu so quero que continuemos amigos como antes de namorarmos poque gosto muito de você Demi.- Ele falou me olhando nos olhos.
Demi: Eu não acredito!- Disse já sentido as lagrimas quase saindo já que as continham a um tempo, para parecer mais forte!- Eu te odeio seu idiota!- Falei dominada pela raiva e dei alguns passos para trás e fechei a porta.-Não quero te ver nunca mais Joe !Nunca mais ouse me olhar ou ate mesmo falar comigo novamente.
Joe: Demi por favor não faz isso, por favor!-Ouve ele insistir do outro lado da porta.
Demi: Vai embora. – Falei em meio de um berro, e logo ouve ele socar a parede, suspirar e ir.
Não saber o que fazer em horas de desespero como essa e o fim, primeiro eu simplesmente chorei e me culpei mil vezes depois eu  simplesmente peguei meu telefone e disquei  um numero já decorado.
Ligação ON
Demi: Eu preciso de você.....- disse já soluçando.
Xxxx:O que aconteceu Demi?
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// 
Gente desculpa não ter postado nada ainda esse ano e que de um tempo pra ca a criatividade me largou e tambem comecei a me ficar na minha musica! Sei que esse capitulo ta mega pequeno e vocês querem me matar mas, talvez eu poste outro ainda hoje ou amanhã, eu demorei um tempão pra escrever 2 capitulos e quando eu finalmente consegui de madrugada tinha resolvido postar hoje mas cedo, e que iria postar outro agora a noite mas a minha internet não tava pegando, so voltou a pegar ainda agora!
Espero que tenham gostado, por favor me sigam, me divulgam e comentem! vcs não sabem o quanto fico feliz quando vejo comentarios. TCHAU !!!!!

beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário