quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cap 6


Demi: Eu so preciso de você Sel por favor !E traz a Miley!- Falei mas calma e ao mesmo tempo desesperada,também  me lembrando que a Sel tinha comentado de que hoje elas iriam ficar na casa da Miley de bobeira.
Sel: Ta então estamos indo !- foi tudo o que precisava escutar, de que minhas amigas estariam a caminho, então desliguei o telefone .
Ligação OF
Fui para o meu quarto e me joguei na cama me encolhendo e abafando o maximo os meus soluços, ate que escutei a porta do meu quarto abrir, olhei discretamente e vi Miley e Selena paradas na minha porta apenas me fitando e logo correram na minha direção me abraçando .
Sel: O que aconteceu Demi?- falou preocupada se separando um pouco de mim.
Demi: O...o...Joe ter..terminou.- Falei gaguejando e trêmula .
Miley: Por que esse idiota fez isso ?- Falou fazendo o mesmo  gesto que Sel.A noite se resumiu em eu contar tudo para as meninas e desabafar chorar gritar me culpar, mas Sel e My passaram  todo o tempo comigo me dando força.
Passaram 2  meses desde desse mesmo dia, e todo o tempo que Joe tentava se aproximar eu era fria, e quando os meus amigos saiam na maioria das vezes inventava uma desculpa qualquer, já não saia mas com eles mas nem tanto porque não queria por estar deprimida mas sim por querer evitar o Joe no maximo e me poupar de futuras frustrações.
Acabei de acordar já fiz minha higiene matinal e  também me arrumei so faltam 2 semanas de aulas e depois faculdade, mesmo sem saber pra que faculdade ir já tenho uma noção recebi já vários convites e ate um que me chamou a atenção em Paris e que me interessava muito sabendo que era na área de moda  mas pra parte de estilismo e uma ótima faculdade, já comentei isso com My,Liam,Sel e Nick e todos me falaram que seria ótimo pra mim me apoiando mas também disseram que fica meio longe, e percebi que nem um deles ficou realmente feliz com a ideia.Mas acho que mesmo sabendo que e longe acho que vai ser bom pra mim, viver independentemente so em lugar novo, talvez pra finalmente reconstruir a mim mesma.
E assim se passaram as duas ultimas semanas de aulas, e hoje finalmente era o dia que tanto esperei e que nesse ultimo ano pareceu se aproximar tão rápido e de modo tão devastadoramente rápido, enfim e em outras palavras o dia da MINHA FORMATURA.
Demi OF
Sabrina ON(Autora/Escritora)
O dia tão esperado por Demi e provavelmente por todos da sua classe, e que nesse momento estavam escutando as palavras de Alice a oradora da turma.
Alice: Após esse dia nem tudo sera estável e normal afinal muitas de nos iram seguir os seus caminhos alguns perderam contato, outros ainda se verão mas nem tudo sera totalmente igual, a maioria de nos não iremos frequentar as mesmas salas e os mesmos locais,-Sel,My,Nick,Liam e Demi se olharam com um olhar um tanto perdido- assim como as folhas um dia estão na arvore outro dia elas estão sendo levadas pelo vento, que assim e igual a vida e em que um momento tudo pode mudar ou ser mudado.Mas que enfim podemos dizer que tudo acabou bem, não posso dizer que fomos a turma mais exemplar de todos os tempos ou que nunca brigamos, mas sim que brigamos e tivemos mal momentos por sermos diferentes e por  conviver ate de mais -todos riram- mas o bom de sermos diferentes e que nos completamos e que afinal agora possamos dizer que o nosso ultimo ano no colégio foi o melhor,o pior,o mais rápido,e mais divertido e que enfim depois de muitos erros agora cometeremos ainda mais erros pois e assim viver e aprender e que finalmente possamos descobrir a vida pelo um todo.-todos aplaudiram e Alice se despediu, voltando ao seu lugar e o diretor subindo a o palco improvisado.
Diretor: Agora finalmente posso dizer que a turma de 2008 da escola Federico Macedo(acabei de inventar) esta finalmente FORMADA !-Todos comemoraram com gritos e jogaram os seus chapeis de formatura(não sei o nome ta) ao alto,e foram abraçar uns aos outros, foram tirar fotos e logo depois se despedirem temporariamente pra cada um for pra casa pois mais tarde iriam ter uma ultima festa, mas as meninas combinaram de irem pra casa da Miley se arrumar e os meninos iriam pra casa do Nick eles se despediram .
Sabrina Of
Sel ON
Bom acabamos de nos formar e estamos na casa da Miley jogando conversa fora e começando a  arrumar as coisas pra nos arrumarmos, pois já são quase 7 horas e a festas e as 9 e isso mesmo nossa formatura foi as 5 da tarde e como nos demoramos um pouquinho para nos arrumar precisamos de tempo uè u.u .
My: Nossa eu nem acredito que esse dia chegou e foi tão rápido.-falou se jogando na cama.
Demi: Nem eu.-ela repetiu o ato da My.
Sel: E mas continuaremos a nos ver afinal não se esqueçam de que vocês podem ate ir pra lua mas sempre seremos melhores amigas.-Falei me aproximando delas, e nos nos abraçamos sussurrando coisas fofas- AH.. e também temos que nos apreçar pra festa  afinal os meninos vem nos pegar daqui a pouco.- tentei apressa-las mesmo curtindo o nosso momento cuti *=*.
Demi: E verdade então vamos cambada.-disse desfazendo o abraço.
My: e mas antes quero perguntar se vocês já decidiram em que faculdade nos vamos ou vocês vão?Bom eu vou para Lamberton que aqui perto mesmo e tem um ótimo curso de design.
Sel: Bom eu também  vou mas vou fazer um curso de moda .
Demi : Eu ainda não sei...- ela disse baixo .
Sel/My:COMO ASSIM NÃO SABE?- disseram já gritando.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Galera ta ai mais um, por favor comentem, divulguem e ou sigam! por favor! postarei em breve! Tentarei não demorar!


 Hehe :B bjs..

3 comentários: