sábado, 16 de fevereiro de 2013

Cap 9

Cap 9 ( Ajudinha da minha prima linda Brenda Lovato s2)



Nick ON
Alguém colocou a mão nos meus olhos a Selly não e porque ela acabou de ir ao banheiro e a Miley eu acabei de ver abraçada com o Liam namorado dela.
Xxxx:Adivinha quem e ?- ela falou no meu ouvido a voz me parece bem conhecida, mas a única pessoa que sempre fez essa brincadeira comigo ta meio longe daqui.
Nick: Eu não sei.- falei calmo mas curioso.
Xxxx: Poxa quer dizer que você se esqueceu da sua melhor amiga?- Ela disse retirando as suas mãos dos meus olhos, e quando eu virei não pude acreditar!
Nick: DEMI, você ta aqui! E você ta linda!- não consegui dizer mais nada so quis abraça-la mas como eu estava com saudade dessa garota!
Sel On (de novo)
Eu tava saindo do banheiro quando vi o meu Nick na pista com uma garota eles estão ABRAÇADOS!!!!MAS QUE PALHAÇADA E ESSA?! Nem pensei duas vezes e corri ate la.
Sel: Garota, por que você ta se agarrando com o meu namorado?- A garota virou pra mim, foi quando eu vi o seu rosto!
Demi: Seu namorado?- ela disse surpresa.
Sel: Demi? Você ta aqui!!!AAHHH!- não deixei nem ela falar nada simplesmente a agarrei!- A meu Deus! Quando você chegou?
Demi: Perai, primeiro responde a minha pergunta.Vocês dois tão namorando?- ela falou me desabraçando.
Nick: Sim- ele disse sorrindo e me abraçando pela cintura.
Demi: Amem, achei que vocês dois nunca iriam admitir que se amam!- ela disse e me fez corar, e Nick me deu um selinho rápido nos lábios.
Yyyy: Ela não e a única!
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Oi  meus brigadeirinhos!!!!!!!!!! Ta ai mais um capitulo pra vocês se deliciarem, mesmo que pequeno . Mas irei postar outro assim que terminar de escreve-lo o que acho que não demorarei.
Gente eu preciso que vocês divulguem, me sigam e principalmente comentem, porque sem comentario nenhum como ta sendo me deixa muito desanimada para escrever!Então comentem, quem não tem conta comente como anonimo que ta valendo! E ate mesmo comente sobre o que vocês tão achando da fic ou do capitulo! 
OBRIGADA POR LEREM!!!!
BJS...




Nenhum comentário:

Postar um comentário