domingo, 17 de fevereiro de 2013

Cap 10

Capitulo 10
Demi ON
Demi: My!! AAhh- quando a vi ela aparecer simplesmente a abracei e ela fez igualmente- Perai namorando ? quem?
My: Demi esse e meu namorado Liam e Liam essa e a minha Best Demi!-então vi um garoto muito bonito e alto sorrindo,o cumprimentei com um aperto de mão mas ele me puxou para um abraço.
Liam: E um prazer te conhecer a Miley já me falou bastante de você.- ele disse sorridente
Demi: Que isso o prazer e meu!
Sel: Epa Best! Já me trocou e Miley?- ela falou colocando a mão na cintura.
My: Vocês duas são as minhas Bests,claro que eu não te troquei Gomez! Já ta com crise de ciúme? A Demi mal chegou.
Sel: hum, sei...- falou
Demi : Nossa como eu tava com saudade de vocês galera.
JOE ON
Eu tava perto do mini bar daí vi que o gelo já ta acabando e as bebidas também, então fui procurar a My, porque ela ficou responsável pela bebida, não foi tão difícil acha-la já que a festa não tava tão lotada.
Joe: Miley o gelo e a bebida já ta acabando- falei ignorando os demais e tentando fazer com que a Miley me ouvisse em meio aquele som mesmo estando em um lugar afastado das caixas de som, mas um par de pernas me chamaram atenção naquela rodinha em que meus amigos estavam.
My: O que ? Mas já?-ela falou virando pra mim, mas segui aquele par de pernas mão não consegui ver o rosto pelo cabelo estar na frente e ela estar meio virada pro lado, e logo me esqueci e foquei na Miley.
Joe: Sim já acabou!- ela disse algo para a galera que estava com ela e fomos ate um canto onde ela me pediu que fosse comprar mais com ela....
Quando eu voltei não pude deixar de escutar uma linda voz soar pela festa como se fosse ao vivo entrei em casa e olhei para as escadas que era pra onde todos olhavam no momento....

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Oi galerinhaaa!!!!! sou muito ma estão vou fazer vocês esperarem ate o proximo capitulo pra vocês saberem o que num mo suspense!MUAHAHAHA...
 Seguinte eu muito triste e ao mesmo tempo feliz, primeiro as visualizações do blog aumentaram muito e to muito feliz por isso, mas em segundo tem os comentarios que vocês não tem comentado mais então estou muito triste por isso eu so to pedindo 2 comentarios.
Seguinte eu so vou postar o proximo capitulo se tiver 1ou  2 comentarios, preciso que vocês entendam que os comentarios motivam qualquer escritor a escrever, isso e muito triste  porque ultimamente a minha criatividade e a minha facilidade de escrever tem sido otimas comigo!
Obrigada por lerem e espero que venha mas comentarios :/
Bjs...





8 comentários:

  1. POSTA LOGO POR FAVOR! XOXO

    ResponderExcluir
  2. Postaaa logo kkkk
    É a Demi... Eu sei q é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pode ser a Demi ou não...... ^^ Veremos isso logo! bjs..

      Excluir
  3. onwtiii que fic mais fofaaa
    adoreiii e tô seguindooo
    bjuuu
    posteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, assim vou ate chorar ;) Seu comentario e mesmo muito importante pra mim <3 Irei postar conforme vocês vão comentando :D bjs...

      Excluir