domingo, 12 de maio de 2013

Cap 13 + I'm back

CAPITULO 13




Joe ON

Estou vendo que conseguir a amizade da Demi de volta não ira ser tão fácil, mas acho que ela me esqueceu, já que me tratou com total frieza e ela parecia mais estar falando com um inimigo do que comigo.

Joe OFF

Demi ON

Sai de la totalmente descontrolada, não entendo todo esse tempo que passou eu consegui me curar mas so alguns minutos de conversa com ele ainda me descontrolam como se fossem horas ou dias de convívio.Mesmo com tudo prometi pra mim mesma ficar calma, não deixa-lo me abalar de qualquer maneira e isso e o que eu irei fazer, enxuguei algumas lagrimas que já tinham despencado dos meus olhos, e logo pensei que a melhor forma de mostrar que não me importo q a melhor forma de esquecer isso era voltar pra festa com os meus amigos e curtir, e isso o que eu fiz.

Sel: Demiiiiiiiiiiiiiiii! Vamos dançar!- Ela disse logo que eu apareci na pista de dança, onde TODOS que IMPORTAVAM pra mim estavam.

My: To junto com a Sel, vamos dançar so nos,já que não fazemos isso juntas a um tempo e os meninos não vão se importar neh? - ela disse olhando para o Liam.

Nick : Claro que não neh Liam?- Liam assentiu, e eles logo desapareceram em meio de tantas pessoas.

Sel : Vamos la girls, como nos velhos tempos.- ela falou já se agitando conforme a batida da musica, sendo acompanhada por Miley e logo por mim também.(A musica era where have you been da Rihanna)

Dançamos por pelo menos meia hora seguida, ate os meninos aparecerem e começarem a dançar com elas, e eu meio que tava sobrando então resolvi ir ao bar beber algo.

Barman: Yae gata, qual a bebida ai a gatinha quer?- eu estranhei o assanhamento do barman, mas não leguei. 

Demi: Quero um Dry-Martini.- logo que eu disse ele foi fazer.

Xxxx: Yae gata?

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Oi meus brigaderinhos, estou de volta !
Seeei que o capitulo ta pequeno, mas acabei de escrever e essa pra marcar a minha volta.
Fiz o capitulo ao som de Shouldn't come back , tambem da musica do capitulo da Rihanna e girl on fire da Alicia Keys. Bom ta ai mais um capitulo pra vocês.
Obrigada por lerem, continuem lendo, divulguem e comentem.
beijos...........+piscadela da Sunny!

Um comentário: