segunda-feira, 11 de março de 2013

AVISOOOOOOOOOOOOOO...............


Amores


Seguinte o assunto que eu tenho pra falar hoje não e muito legal mas eu tenho que dizer!
Eu preciso mesmo que pra eu postar um outro capitulo e pra capitulos futuros, tenham comentarios uns 2 ou 3, ja ta bom, pode ser anônimo ou com conta tanto faz, o que importa e eu saber o que vocês tão achando da fic, se ela ta boa mesmo, se tem alguem realmente lendo ou eu to escrevendo pra mim mesma sabe, quanto mais vocês comentam,seguem,divulgam e ou mantem contato comigo,isso me estimula mais pra escrever e postar ceda vez mais, eu ja tenho ideias ate pra outra fic, mas não consigo escrever sem acabar de escrever e postar essa fic.Se vocês quiserem podem entrar  em contato comigo pelo TWITTER: @sassa_15 , por aqui mesmo ou tambem pelo Facebook: Sabrina Illan . Bom, por favor comentem no ultimo capitulo que eu postei, e lembrem-se quanto mais vocês comentam/seguem/divulgam mais eu vou postar!
Obrigada pela atenção!!!!


Bjs...........

3 comentários: